O cantor Cauan, que faz dupla com Cleber, passou por um dos momentos mais difíceis em sua vida. Ele ficou internado oito dias na UTI após complicações decorrentes da Covid-19 e chegou a ter 70% do seu pulmão comprometido. Na última segunda-feira (24), o cantor foi transferido para o quarto e teve sua alta médica nesta quarta-feira (26).
Em entrevista à IstoÉ Gente, o sertanejo conta como reagiu ao descobrir o diagnóstico da doença e revela que teve uma grande transformação interior após este período de internação. “Deus começou a operar uma obra muito grande na minha vida”, afirmou.
Cauan também disse que se arrepende do que afirmou sobre o novo coronavírus e que pretende ajudar as pessoas após sua recuperação. O cantor também não descartou uma possível live futuramente com seu parceiro musical como um sinal de “agradecimento”.Sua esperança agora é que seus pais, que estão internados com a Covid-19, se recuperem da doença. O quadro do seu pai, João Luiz Máximo, é mais preocupante, mas o cantor se mantém otimista de que ele vai se recuperar.