O presidente Jair Bolsonaro esteve no serviço médico da Presidência da República após o expediente desta segunda-feira (31) no Palácio do Planalto.
Bolsonaro deixou o Palácio do Planalto às 17h48, segundo a Secretaria de Comunicação. De lá foi ao serviço médico. Saiu às 18h15 e retornou para a residência oficial, no Palácio da Alvorada, onde conversou na portaria com apoiadores antes de entrar.
Questionada sobre a razão pela qual o presidente esteve no serviço médico, a assessoria do Planalto não tinha informado até a última atualização desta reportagem.
No Alvorada, Bolsonaro se disse "cansado" e, por isso, não quis gravar vídeos que os apoiadores pediram. A conversa com os apoiadores durou seis minutos.
O presidente começou o expediente no Planalto às 9h, recebendo o núncio apostólico, dom Giovanni d'Aniello. Depois, teve audiências com os ministros Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Paulo Guedes (Economia), Onyx Lorenzoni (Cidadania), André Mendonça (Justiça e Segurança Pública), Fernando Azevedo (Defesa) e com parlamentares.
Nesta terça-feira (1º), há previsão de Bolsonaro receber líderes partidários no Congresso para apresentar a proposta do Renda Brasil, programa que pretende lançar em substituição ao Bolsa Família.