terça-feira, 29 de abril de 2025
O idoso João Ferreira Viana, de 76 anos, realizou o sonho de casar com a dona Teonila Alves, também de 76, nesta sexta-feira (18), mesmo dia em que recebeu alta do tratamento contra o coronavírus. Vivendo juntos há 50 anos, o momento serviu para oficializar a união do casal.
A união foi celebrada na área externa do Hospital de Campanha de Roraima, onde João ficou internado por 45 dias.
De acordo com a Operação Acolhida, que administra a unidade, toda a cerimônia respeitou os protocolos de segurança necessários.
A Operação Acolhida também é responsável por cuidar da imigração venezuelana no Brasil.
O general Manoel de Barros, coordenador da Acolhida, foi o responsável por levar a noiva ao altar. Enquanto o noivo entrou acompanhado pela médica do Ministério Público, Mariângela Nasário.
“É um momento muito feliz em nossas vidas, pois sentimos o amor entre os dois e a presença de Deus ao nosso lado”, disse a filha do casal, Joice Alves.
Em seguida, o neto, Vittor Emanoel, entrou para entregar as alianças ao casal. Os avós ficaram extremamente emocionados ao ver o menino na cerimônia. A celebração contou ainda com a participação de outros pacientes."Sim, sim, sim!", a resposta do noivo não poderia ser outra. Os dois foram declarados marido e mulher e a cerimônia acabou com o buquê sendo jogado para quem estava presente.
Visitas: 726275