A arma usada pelo ex-secretário de Obras de Patrocínio Jorge Marra para atirar contra o candidato a vereador Cássio Remis foi encontrada pelas polícias Civil e Militar em Perdizes. Ela estava dentro da caminhonete usada para a fuga, que também foi apreendida. Marra está foragido e foi exonerado do cargo.
A vítima morreu no local e o corpo foi enterrado no início da tarde desta sexta-feira (25), após velório aberto ao público na Câmara Municipal.
O crime ocorreu na tarde dessa quinta-feira (24) depois que Cássio Remis, 37 anos, fez uma live denunciando obras irregulares da Prefeitura.
Jorge Marra, que é irmão do prefeito Deiró Marra, apareceu e tomou o celular da vítima. Logo após, na porta da secretaria, ambos discutiram e o então secretário pegou uma arma e atirou. Imagens de sistema de segurança registraram o crime.
Segundo o delegado Renato Mendonça Cardoso, rastreamentos foram feitos por meio das câmeras da cidade, o que ajudou a encontrar o veículo. "Sabemos que ele parou em um posto de combustíveis na estrada, abasteceu e seguiu em fuga. Tem imagem dele entrando em Perdizes", disse.
A Polícia Militar achou a caminhonete dentro da cidade, na porta da casa de um ex-prefeito, que não foi encontrado. "Acreditamos que ele recebeu ajuda para continuar fugindo e foi para Uberlândia. De lá, soubemos que ele deve ir para Belo Horizonte e se entregar", falou Renato.