Homem de 35 anos morreu após capotamento de um Honda Civic na BR-262. O acidente aconteceu no km 791, próximo à fazenda “Mula Preta", no sábado (10). Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e constatou que o condutor do veículo não era habilitado.
Segundo informações repassadas ao Jornal da Manhã, a pista estava com interdição parcial por causa de uma carga de adubo que se espalhou no local e foi feita sinalização com cones. O condutor do Civic, que trafegava sentido Uberaba-Araxá, não diminuiu a velocidade diante dos obstáculos, perdeu controle direcional, saiu da pista e capotou.
Havia seis pessoas no veículo, sendo duas mulheres e quatro homens. A vítima fatal, Jorge Rodrigues Neto, estava como passageiro no veículo e teve óbito constatado no local. Equipe de resgate da concessionária Triunfo-Concebra e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram para o local e resgataram os outros cinco ocupantes.
Segundo assessoria da empresa que administra a rodovia, as vítimas socorridas foram levadas para Unidade de Pronto-Atendimento do Mirante e para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.
Perito da Polícia Civil realizou trabalho de praxe, removeu o corpo para o Instituto Médico legal e o veículo foi apreendido.