Mulher de 43 anos e homem de 47 anos são suspeitos de enterrarem feto no quintal da casa onde moram em Belo Horizonte, de acordo com reportagem do Estado de Minas. Polícia Militar (PM) esteve no local na noite de domingo (11) após denúncias.
Aos militares, inicialmente, o casal - que estava em outra residência - negou o ocorrido. No entanto, os dois acompanharam os policiais até a casa onde moram e, quando chegaram ao local, a mulher contou que, por volta da meia-noite de sábado (10), sentiu fortes dores e foi ao banheiro. No cômodo, foi surpreendida quando o feto caiu no vaso sanitário, já sem vida. Ela relatou que estava sem menstruar desde março, mas que não sabia que estava grávida, devido à idade dela.
De acordo com a polícia, o marido afirmou que quis chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas que teria sido impedido pela esposa. Ele, então, colocou o feto em um saco plástico e, por volta das 14h, o enterrou no quintal.
A mulher foi encaminhada para uma instituição de saúde de BH, onde ficou internada sob escolta. Já o homem foi levado para a Central de Flagrantes 3 da Polícia Civil (Ceflan 3). Segundo a Polícia Civil, as investigações estão em andamento.