Grávida de 32 anos morreu, na tarde desta quarta-feira (14), após ser esfaqueada pelo irmão de 30 anos, na cidade de Igarapé, região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito do crime ainda manteve os filhos da vítima, de 5 e 12 anos, em cárcere privado, depois de os dois terem visto o tio esfaquear a mãe deles. O homem foi preso.
Polícia Militar (PM) foi acionada por volta de 13h para uma ocorrência de briga com uma ferida. Ao chegarem no local, os policiais descobriram que o homem tinha esfaqueado a irmã. A mulher já tinha sido socorrida por familiares e vizinhos. Com medo de ser preso, o suspeito pegou as duas crianças e as manteve como reféns.
Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) deu início à negociação e conseguiu liberar, primeiramente, a criança de 5 anos, por volta de 15h. Cerca de 40 minutos depois, a outra sobrinha do suspeito, de 12 anos, foi liberada.
O homem se entregou e foi preso. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarapé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda não se sabe a motivação para o crime.