Uma mulher de 36 anos foi encontrada morta pela Polícia Militar em uma residência na rua São Caetano, em Uberaba, na noite desta terça-feira, 27. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o advogado do esposo da vítima, de 41 anos, foi quem acionou os militares.
Ao chegarem no endereço repassado pelo advogado, os militares tiveram que pular o muro para averiguar o chamado. Ao se aproximarem da cozinha, os militares encontraram a vítima caída próximo à porta, já sem sinais vitais, aparentando estado de rigidez, pupilas dilatadas, e manchas roxas na região dos lábios e extremidades.
Os agentes isolaram o local e acionaram a perícia técnica da Polícia Civil para realização dos trabalhos de praxe.
Ainda de acordo com o registro policial, a mulher apresentava quatro sinais de perfuração na região do tórax. O óbito teria ocorrido já há um certo tempo e por isso o sangue no local do crime estava coagulado.
O perito de plantão recolheu um aparelho celular, um crachá e carteira de identidade propriedade do suspeito e companheiro da vítima, um cartão saúde e CNH em nome da mulher e uma faca.
O vizinho e proprietário da casa onde o casal residia contou aos militares que mais cedo teria ouvido a vítima gritando com o filho, que é especial e deve ter em torno de oito anos; ele dizia "quero meu pai, quero meu pai".
Ainda de acordo com o vizinho isso ocorreu até às 19h e que logo após saiu de casa e quando retornou mais tarde não ouviu nenhum barulho ou movimentação da família.
Ainda de acordo com o documento da polícia, o casal não é de Uberaba.
A criança não foi encontrada. O caso será investigado.