Um motorista de aplicativo, 54 anos , foi socorrido às pressas para uma unidade hospitalar em Belo Horizonte, depois que um ladrão o golpeou em diferentes partes do corpo com uma agulha que dizia estar contaminada pelo vírus HIV.
O motorista também foi atingido com uma facada nas costas e coronhadas na cabeça. Após as agressões, o homem roubou R$80 da vítima e fugiu na garupa de uma motocicleta. A ocorrência seguiu para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil no bairro Floresta, na região Leste de Belo Horizonte.
A vítima contou que dirigia por uma avenida quando um motociclista e passageiro o interceptaram. O garupa desceu com arma em punho, abriu a porta do passageiro, entrou no carro e deu a primeira coronhada na cabeça do motorista.
Ainda de acordo com o motorista, o suspeito também o atingiu com uma agulha que contia uma substância desconhecida – o ladrão chegou a dizer a ele que a seringa estaria contaminada com o vírus HIV. Após o ataque, o trabalhador conseguiu dirigir até uma base da Polícia Militar.
A seringa com a agulha usada para furar o homem foi deixada no carro e recolhida pela PM. Ainda não se sabe se ela realmente estava infectada. O motorista, de acordo com a Polícia Militar, foi medicado e liberado do hospital ainda na madrugada.