A polícia encontrou, na tarde desta quinta-feira (29), o corpo do idoso que foi sequestrado por homens encapuzados e armados com facas em São Roque (SP). Quatro suspeitos foram presos, entre eles o caseiro contratado há dois meses pela vítima.
Paulo Afonso Rodrigues estava no sítio dele, no bairro Portal do Carmo, quando criminosos invadiram o local na noite de quarta-feira (28).
O caseiro relatou à polícia, logo após o assalto, que foi rendido com a esposa pelos criminosos e amarrado com cadarços. O proprietário da chácara, de 71 anos, foi feito refém e torturado pelos assaltantes durante a ação, que durou cerca de três horas.
Segundo o relato do caseiro, ele foi obrigado a colocar vários objetos no carro da vítima. Os criminosos também pegaram um revólver do idoso e fugiram com ele.
Após o sequestro, uma operação entre a Polícia Civil e a Polícia Militar foi feita em bairros próximos e chegou aos criminosos. O caseiro teria admitido que inventou o assalto e que participou do crime com outros três comparsas. Um deles teria confessado aos PMs que matou o idoso.
O corpo da vítima foi encontrado em Ibiúna (SP) e o carro em Cotia (SP). Os criminosos foram presos em flagrante e levados para a delegacia de São Roque.