(34) 3322-0887

NO AR

interhits.com.br

interhits.com.br

Brasil

Cabo eleitoral morta em Magé é enterrada; polícia suspeita de motivação política

Publicada em 31/10/20 às 14:27h - 77 visualizações

por interhits.com.br


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: interhits.com.br)

O corpo da cabo eleitoral Renata Castro foi enterrado na manhã deste sábado (31) no Cemitério de Raiz da Serra, em Magé, que precisou ter a segurança reforçada.

Renata foi assassinada na sexta-feira na porta de casa, no Bairro Fragoso, em Magé. Ela fazia campanha eleitoral para a família Cozzolino e a polícia suspeita que o crime tenha tido motivação política.

Horas antes de ser morta, Renata publicou um vídeo em sua rede social em que relatava ter sofrido ameaças do vereador Cleversom Vidal, o Clevinho. O G1 tentou contato com o parlamentar, mas não obteve retorno.

No vídeo postado, Renata aparece na porta da Polícia Federal e apresenta um documento que diz ser uma denúncia sobre a prefeitura de Magé. Nas imagens, ela cita Clevinho, e diz que ele esteve em um prédio a ameaçando e coagindo.

Em nota, a PF afirmou que equipes já foram mobilizadas para estarem no local do crime, e que atua "de forma coordenada com a Justiça Eleitoral e acompanhando para verificar desdobramentos".

A família Cozzolino já esteve no comando da Prefeitura de Magé por diferentes mandatos. Nas redes socais, Renata fazia campanha para Renato Cozzolino.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense informou que está trocando informações com a 65 DP (Magé), delegacia da área onde ocorreu o crime, para levantar informações que possam auxiliar na identificação da autoria do crime. Uma das linhas de investigações é que a motivação do crime seja política.





 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE 34-3322-0887 E PARTICIPE

Visitas: 717218
Copyright (c) 2025 - interhits.com.br
Converse conosco pelo Whatsapp!