Mulher de 38 anos desconfiou da traição do marido, saiu para a rua e viu que ele conversava com uma jovem de 19 anos, quando entrou em luta corporal com ela e teve que assinar Termo de Compromisso de Comparecimento. Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) aponta que o caso aconteceu na avenida Volveno Marega, bairro Costa Telles, quinta-feira (13).
Segundo uma das envolvidas, ela foi informada que a outra mulher estaria “andando com o marido dela” e que ela saiu para “flagrar os dois na traição”.
Documento da Polícia Militar (PM) aponta que a suspeita de 38 anos saiu para encontrar o companheiro e o viu conversando com a jovem de 19 anos, momento que se iniciou a discussão.
Ela disse que “foi tirar satisfação” e acabou agredindo e sofrendo agressões. Após cessar a briga, a PM foi para o local e atendeu as envolvidas. A envolvida de 19 anos disse que apenas estava dando conselhos para o homem, quando iniciou a confusão.
Ambas sofreram lesões leves e foram levadas para receber atendimento médico. Elas assinaram documento se comprometendo a comparecer em audiência quando solicitadas.