Homem de 47 anos acabou preso após a companheira pedir socorro próximo a uma Base de Segurança Comunitária (BSC). Ela o acusou de lesão corporal e ele acabou sendo flagrado com vídeos íntimos de funcionárias em banheiro de um comércio. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) foi lavrado na noite de domingo (15), na avenida João XXIII, bairro Parque das Américas.
Documento da Polícia Militar (PM) detalha que agentes estavam na BSC e viram um carro passando com uma mulher gritando e pedindo socorro. Eles foram abordados e a mulher disse ter sido agredida pelo marido. O suspeito negou ter praticado agressão contra a companheira e disse que a mulher havia se automutilado.
Durante a ocorrência, os militares viram que o suspeito havia filmado mulheres no banheiro do estabelecimento onde ele trabalha. O celular foi apreendido para ser periciado pela Polícia Civil.
O suspeito recebeu voz de prisão sob acusação de lesão corporal. Ele não passou por atendimento médico e foi levado para prestar depoimento à autoridade policial.