O dono de um bar foi assassinado, nesta quinta-feira (19), no bairro Novo Tupi, na Região Norte de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu depois de o homem ter se desentendido com o ex-proprietário do estabelecimento e expulsá-lo do local com um golpe de taco de sinuca nas costas.
Segundo o boletim de ocorrência, o filho da vítima contou que o antigo dono do bar frequentava o local constantemente e, nesta quinta, o pai dele e o homem teriam discutido.
Após ter sido golpeado com o taco de sinuca, o ex-dono teria feito ameaças e dito que a situação não ficaria daquela maneira.
Segundo a polícia, testemunhas disseram que, depois disso, ele teria ligado para os filhos, que teriam ido até o local, discutido com a vítima e atirado várias vezes. Depois, eles fugiram em duas motos em direção à MG-020.
O homem foi atingido com três tiros na barriga, dois no ombro e um na cabeça. Uma vizinha também foi ferida por estilhaços e precisou ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Até as 5h15, nenhum suspeito havia sido preso.