Um adoelscente de 15 anos foi encaminhado pela Polícia Militar à delegacia de Polícia Civil, acusado de estupro de uma menina de 3 anos em Verissimo.
A mãe da criança, de 32 anos, contou à PM que eles moram em um local onde são quatro residências no mesmo quintal, e que na manhã desta segunda-feira (07), procurou pela filha em casa e ela não respondeu, passando a procurá-la no quintal.
Segundo a mãe, a menina foi encontrada na casa do sogro, na companhia do adolecente. Então, ela chamou a filha e as duas saíram do local.
Ainda de acordo com a mãe da criança, quando saíram a menina relatou que o jovem teria colocado o órgão genital para fora e mandou que ela lhe fizesse sexo oral.
Ainda de acordo com relatos da mãe da vítima à PM, ao mesmo tempo o menino abaixou o short da criança e passou a mão nas partes íntimas dela.
A mãe relatou que percebeu que o short de sua filha estava dobrado para cima, aparentando ter sido levantado de forma rápida.
O adolescente foi localizado. Acompanhado da avó, contou que acordou, ligou o computador, escovou os dentes no banheiro e retornou para ver se o computador já estava conectado à internet e que nesse momento a criança chegou ao local de posse de um aparelho celular e solicitou que o ligasse, adicionando em seguida vídeos da Galinha Pintadinha e Masha e o Urso. Ainda de acordo com o adolescente, ele apenas ligou o celular, pois nesse momento a mãe da criança chegou e levou a menina embora. Ele ainda disse que teria ouvido a genitora chamando pela menina antes de buscá-la.
A criança e o adolescente foram encaminhados ao ambulatório municipal e posteriormente à presença do delegado de plantão.