Jovem de 20 anos acabou preso, suspeito de agredir a namorada de 15. Eles se desentenderam quando saíam para beber e o indivíduo desferiu socos na vítima. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso ocorreu na rua Reinaldo Boaretto, Conjunto Uberaba 1.
Segundo relatos da vítima, ela estava com o namorado, a cunhada e a sogra. Eles se desentenderam por conta de onde iriam beber e os ânimos se exaltaram. Em determinado momento, o suspeito partiu para cima da vítima e começou a agredi-la com socos, chutes e empurrão.
Após as agressões, o suspeito evadiu-se do local e a vítima acionou a Polícia Militar, que localizou o jovem pouco depois. A adolescente apresentava escoriações nos joelhos, queixava-se de dores na cabeça e revelou que não é a primeira vez que sofre agressões.
O suspeito disse que houve uma discussão e que a irmã dele o fez desequilibrar, momento que ele teria caído sobre a vítima e causado os ferimentos. A versão dele não convenceu e ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.