Caso chocante estarreceu a cidade de Várzea da Palma, na região norte de Minas Gerais. Uma menina de apenas dez meses foi morta na sexta-feira (1º) e apresentava sinais de abuso sexual. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Segundo o registro da ocorrência, a mãe, o namorado dela e o tio materno da criança levaram o bebê para o Hospital Municipal e Pronto Socorro local, mas morreu após chegar ao local. A suspeita é de estupro e o principal suspeito é o namorado da mãe.
A criança era cardiopata. A mãe dela, de 22 anos, chegou ao hospital com seu irmão, de 22. Ao examinar a criança, a médica que atendeu o caso percebeu que ela estava cheia de fezes e solicitou que as enfermeiras fizessem a sua limpeza, momento em que as enfermeiras detectaram sangramento e feridas na região do ânus.
A menina não resistiu e morreu cerca de 40 minutos depois. Com a chegada da Polícia Militar ao local a história de sua morte começou a ser investigada.
A mãe da criança contou aos policiais seu namoirado, de 25 anos, chegou em sua casa por volta de 20h e que seu irmão havia saído para passar o réveillon com a namorada. A jovem e o namorado foram para o quarto, tomaram cerveja e depois tiveram relações sexuais.
Segundo a mãe, a criança esteve o tempo todo na cama com os dois, mas ela disse que o namorado não tocou o bebê.
A PM teve dificuldades em encontrar o namorado, pois a mãe não sabia onde este morava, uma vez que o relacionamento é recente. Após ser localizado, o homem confirmou a versão dada pela namorada e afirmou ter deixado a casa dela por volta de 23h do dia 31.
Já o tio da criança contou que chegou em casa por volta de 4h acompanhado pela namorada após comemorar o réveillon em Pirapora. Logo em seguida a mãe do bebê bateu na porta e pediu ajuda, afirmando que a criança estava passando mal.
O fato foi registrado pela polícia como estupro.