Na tarde de sábado (02), por volta das 14h50, um homem foi atropelado na avenida Santa Beatriz, esquina com a rua Araguari. Segundo uma testemunha, que entrou em contato com a reportagem do Jornal da Manhã, no momento em que estava de carro parada no semáforo, uma Saveiro preta se aproximou em alta velocidade e atingiu um pedestre.
“A velocidade era tão alta que na hora falei ‘vai bater em nós’. Então, a Saveiro desviou para a faixa da direita, a última. Na hora (atingiu) o senhor que pedia dinheiro, negro, com cerca de 50 anos e que por infelicidade estava naquela faixa se dirigindo à calçada. É importante ressaltar que o sinal ainda estava fechado para mim e para a Saveiro”, contou o motorista que presenciou o acidente.
Ainda conforme a testemunha, a Saveiro não freou e acertou a vítima, que rodopiou pelo ar e caiu inerte na calçada. O motorista acelerou e fugiu sem prestar socorro. As testemunhas chamaram o resgate e o senhor recobrou a consciência, contudo ainda estava sangrando, chorando e desnorteado. Ainda conforme populares que estavam no local a polícia também foi chamada, mas não compareceu.
Segundo as informações repassadas à reportagem, tudo aconteceu muito rápido e nenhum dos presentes conseguiu anotar a placa da Saveiro. Algumas pessoas disseram que o veículo estava disputando racha com outro carro.
A reportagem acionou a assessoria da Polícia Militar (PM) para verificar se o acidente foi registrado e aguarda posicionamento. Espaço segue aberto para manifestação.