(34) 3322-0887

NO AR

interhits.com.br

interhits.com.br

Brasil

Corpo de jovem executado a tiros é encontrado em meio a plantação de soja no Catetinho

Publicada em 07/01/21 às 08:18h - 66 visualizações

por interhits.com.br


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: interhits.com.br)

O corpo de um homem de 27 anos foi encontrado na zona rural, região conhecida como “Catetinho", nesta quarta-feira (6). A vítima – Douglas Nogueira de Jesus – foi executa com três tiros e há suspeita de o crime ter sido motivado por vingança.

O corpo da vítima foi visto por um agricultor, que acionou a Polícia Militar. Os militares foram para o local e constataram que o corpo apresentava estado de rigidez, com possível óbito há cerca de seis horas, sendo acionada Perícia Técnico Científica. Perito detectou três perfurações no corpo, ocasionadas por arma de fogo e que devem ter sido a causa morte.

Durante trabalho de investigação, os militares receberam informações de que um homem, comerciante, seria mandante do homicídio, visto que a vítima teria atentado contra a irmã do comerciante em data passada. O comerciante que foi qualificado como suspeito não foi encontrado.

Dois homens suspeitos de terem executado a vítima foram presos durante a madrugada, quando o corpo da vítima ainda não havia sido encontrado. Um deles, de 30 anos, estava foragido da Justiça e o segundo, de 32 anos, inicialmente foi conduzido por porte ilegal de arma de fogo devido a uma pistola ter sido encontrada embaixo do banco do veículo Volkswagen Gol que eles estavam.

Eles foram abordados na rua Salvador Cicci, bairro José Valim de Melo, às 2h da madrugada. De acordo com a PM, o veículo transitou em atitude suspeita saindo da BR-262 e acessando o bairro Valim de Melo. O condutor demonstrou nervosismo ao ver uma viatura policial, foi acompanhado pelos militares e, pouco depois, recebeu ordem de parada.

Questionados, os suspeitos entraram em contradições sobre a arma e o de 30 anos admitiu ser dele o objeto. Em consulta no sistema informatizado, os agentes constataram que o outro ocupante do veículo, de 32 anos, possuía em desfavor um mandado de prisão. Ambos foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia.

O veículo acabou removido para um pátio credenciado junto ao Detran-MG porque os ocupantes não providenciaram um habilitado para fazer a retirada do carro em tempo hábil.





 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE 34-3322-0887 E PARTICIPE

Visitas: 714564
Copyright (c) 2025 - interhits.com.br
Converse conosco pelo Whatsapp!