Uma mulher de 35 anos procurou a Polícia Militar para denunciar o próprio filho pelo crime de estupro. Segundo consta no boletim de ocorrência, a filha da mulher contou que o irmão de 17 anos teria a obrigado ter relações sexuais.
A menina que tem 11 anos disse que foi sido forçada a fazer sexo oral no irmão e que ele ainda tentou penetrá-la, mas como sentiu dores, ele acabou apenas “acariciando-a”. A vítima relata ainda que já foi abusada outras vezes, mas não contou anteriormente por medo.
A mãe conta que o jovem negou ter abusado da irmã e que, após questionado, ele saiu para resolver algumas coisas na rua e não voltou mais.
A garota foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da UFTM para atendimento médico e realização de exames. O Conselho Tutelar será notificado para acompanhar o caso.
Outro registro de estupro também foi feito pela Polícia Militar, este aconteceu no bairro Núcleo Habitacional Silvério Cartafina. De acordo com o boletim de ocorrência, uma criança de três anos teria sido abusada pela própria avó.
A mãe da menina é quem fez a denúncia aos policiais, ela conta que a avó da criança teria abusado da menor usando os dedos para acariciar as partes íntimas. O caso foi registrado e deve ser investigado pela Polícia Civil.