Um desentendimento entre três clientes e um motorista de aplicativo de transporte virou caso de polícia em Uberaba.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu nesta quinta-feira (7) no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Dois homens e uma mulher solicitaram um carro por meio do app. Quando o veículo chegou, um dos clientes tentou sentar no banco da frente, mas o motorista teria negado e sido “arrogante”. Com isso, eles pediram para que a corrida fosse cancelada.
Minutos após, os clientes afirmaram para os policiais que o motorista ficou passando com o carro em frente a casa deles “com velocidade baixa e piscando os faróis”. Logo depois, as vítimas alegam que uma caminhonete de cor preta com cinco pessoas dentro chegou no local e, armados com pedaços de madeira, começaram a agredi-los.
A agressão só teria sido encerrada por que uma das vítimas, de 69 anos, pediu para que os agressores parassem. Os clientes tiveram ferimentos nos membros superiores, rosto e costas, eles não conseguiram passar aos policiais características dos agressores para uma possível identificação deles.
Com informações do aplicativo, a PM conseguiu identificar o motorista que tem 24 anos. Viaturas foram até o endereço dele, mas não o localizaram. O caso foi registrado como lesão corporal, e vai ser investigado pela Polícia Civil.
A reportagem do Jornal da Manhã acionou a assessoria de imprensa do aplicativo de transporte em questão e aguarda posicionamento. O espaço segue aberto à manifestação.