Adolescente de 17 anos foi apreendido após invadir um comércio e não conseguir efetuar a fuga. Ele é suspeito de tentar furtar diversos itens de um restaurante no Conjunto Margarida Rosa Azevedo – Volta Grande. Boletim de Ocorrência (BO) aponta que o caso aconteceu na madrugada de ontem (9), na avenida Argemiro Coelho da Silva.
Segundo BO, a Polícia Militar foi acionada pela proprietária do estabelecimento, de 44 anos, que relatou estar sendo furtada pela quarta vez. Ela apontou o endereço do furto como sendo um restaurante e que vizinhos do local teriam visto a ação delituosa de um homem que estaria tentando fugir pela janela da cozinha, mas ficou preso.
Equipe seguiu para o local e a proprietária do comércio abriu a porta, momento que os policiais encontraram o suspeito dentro da cozinha, com uma sacola, sentado junto à janela e preso, sem conseguir sair.
Questionado, o suspeito afirmou que teria feito uso de substâncias entorpecentes e resolvido ir até o local para efetuar o furto. Ele revelou que entrou pelo vão de uma janela e depois não conseguiu sair. Foram recuperados maços de cigarro, isqueiro e uma pequena quantidade de dinheiro em moeda. O suspeito foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia juntamente com o material.