Um idoso de 63 anos foi esfaqueado por uma moradora de rua. O caso aconteceu na Vila Esperança. De acordo com o boletim de ocorrência, o senhor estava em casa quando viu a mulher passando pela rua e por dó teria chamado ela para entrar. Ele contou aos policiais que a mulher queria lavar as roupas dele, mas ele recusou, após isso ela pegou uma faca e saiu correndo atrás dele.
Ele conseguiu entrar em um mercado próximo da residência dele, neste momento a mulher conseguiu atingi-lo com uma facada na barriga. Quando a Polícia Militar chegou no local, encontrou o homem segurando a barriga com as vísceras para fora. Funcionários do mercado conseguiram segurar a autora que tem 30 anos.
Os PM’s narram no boletim que a mulher aparenta ter problemas mentais, ao ser questionada sobre o motivo do crime, ela “não disse nada com nada”, os policiais perguntaram ainda o endereço de onde ela mora, mas “ela passava o nome de uma rua e logo em seguida passava outro nome”.
A vítima foi socorrida pelo Samu em estado grave e levada para o Hospital de Clínicas da UFTM. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da unidade, mas até o momento não obtivemos retorno.