Dois corpos foram encontrados dentro de um carro incendiado, nesta terça-feira (19), em Taquaraçu de Minas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 21h, um homem, que é motorista de aplicativo, acionou a corporação para denunciar o crime.
Segundo a corporação, o condutor contou que dois conhecidos dele – um homem e uma mulher – pediram a ele que os levassem até um determinado local. De acordo com o relato, no meio do caminho, eles avistaram um carro preto, e o casal pediu que o motorista acompanhasse o veículo.
Os carros seguiram até uma fazenda, na cidade de Santa Luzia, também na Grande BH. No local, os ocupantes do veículo preto e quatro pessoas que estavam escondidas no mato surpreenderam o motorista e os conhecidos dele.
Segundo a PM, o condutor contou que, neste momento, o casal foi assassinado. Ainda de acordo com o relato do motorista, ele, que era mantido como refém, foi colocado pelo grupo no próprio carro, assim como os corpos das vítimas.
Antes de abandonarem o veículo, os suspeitos libertaram o homem. De acordo com a PM, o carro foi deixado em um local afastado na cidade de Taquaraçu de Minas e, em seguida, incendiado.
No início da manhã desta quarta-feira (20), a polícia fazia buscas pelos suspeitos. A motivação do crime ainda é apurada.