Um casal e duas crianças estão entre as 19 vítimas que morreram no acidente de ônibus na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, na segunda-feira (25). Os quatro eram da mesma família.
Antonio Carlos Teixeira Lima tinha 41 anos e estava com a companheira Geovanna Cristina Pacheco Pinheiro, de 20 anos. Ele era pai do adolescente Carlos Henrique da Silva Teixeira, de 14 anos, e da bebê Emanuelle Sophia Pacheco Pinheiro. A filha do casal tinha seis meses.
Segundo a família, eles moravam em Belém (PA), onde Antônio trabalhava como vendedor. Com a chegada da bebê, eles viajavam para buscar emprego em Santa Catarina.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus, que saiu do Pará em direção a Santa Catarina, bateu na mureta de contenção da rodovia, saiu da pista e tombou às margens da estrada.
De acordo com o sobrinho, a última vez que o casal entrou em contato com a família foi horas antes do acidente. O ônibus onde as vítimas estavam tombou cerca de 200 quilômetros antes do destino final, que era São José (SC).
Conforme Felipe Lima, irmão de Antônio, o casal planejava se casar no cartório em breve.
O adolescente Carlos era apaixonado por futebol e jogava como lateral direito em um time de base.
Antônio era o mais velho de seis irmãos. Segundo Felipe, ele sempre será lembrado pelas brincadeiras que fazia com todos e por ser comunicativo.