Na noite desta sexta-feira, 29, uma mulher deficiente auditiva de 25 anos procurou a Polícia Militar, através de assistência social, para denunciar agressões sofridas pelo companheiro de 41 anos.
De acordo com o boletim registrado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, a vítima solicitou apoio da assistência social da Prefeitura, revelando que foi agredida com um pedaço de pau pelo companheiro. Além disso, a mulher afirma que as agressões são constantes, e que cansada da situação, resolveu buscar ajuda.
Ela procurou auxílio na rodoviária de Uberaba por volta de 15 horas, e populares acionaram a equipe de plantão da assistência social. Devido à deficiência auditiva, o relato da vítima foi feito por escrita.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou as diligências para encontrar o suspeito, que foi localizado na casa onde reside. Foi dada voz de prisão em flagrante por lesão corporal, e ele foi encaminhado à delegacia para firmamento das providências.
Em depoimento, o suspeito disse que estava trabalhando e sequer sabia que a vítima havia saído de casa. Ainda relatou que chegou a esquentar o almoço para ele e a mulher, e que quando chegou, ela já não se encontrava no local.