Condutor, de 53 anos, de um Volkswagen Gol foi preso, acusado de atropelar propositalmente um homem de 45 anos. Vizinhos testemunharam o caso, acionaram a Polícia Militar (PM) e foram ameaçados pelo suspeito. Boletim de Ocorrência (BO) foi confeccionado na terça-feira (2), na rua Argentina, bairro Vila São José.
O suspeito teria visto a vítima sentada na calçada, retirou o veículo da garagem e deu marcha à ré até atropelar a vítima. Após o atropelamento, o suspeito guardou o carro, apoderou-se de uma faca e começou a ameaçar vizinhos, sendo que um policial chegou e percebeu que ele estava armado e ameaçando as testemunhas.
A vítima narrou que teve atrito com o suspeito, que foi até o carro e deu ré sobre ele, causando-lhe ferimento. A vítima apresentava sinais de embriaguez e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O suspeito também foi ouvido, negou que teve atrito com a vítima, assim como ter feito ameaças a vizinhos, mas acabou preso. Ele também apresentava sinais de embriaguez e foi levado para a Delegacia de Polícia. O veículo Volkswagen Gol foi removido para pátio credenciado junto ao Detran-MG.