Homem de 32 anos viveu momentos de terror ao fazer entrega de pizza para um amigo. A vítima foi abordada por homens armados com faca, que perceberam ter carteira de policial penal no veículo e começaram a torturá-lo. Ele conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar. Três suspeitos, sendo dois de 18 anos e um de 25 anos, foram presos em flagrante com objetos roubados.
Segundo a vítima, ele foi até o estabelecimento comercial de um amigo, que o solicitou para fazer entrega no bairro Jardim Maracanã. Ele foi até o local indicado, na rua Aderbal Rocha, momento que foi abordado por homens armados com faca.
Os suspeitos anunciaram o assalto, começaram a roubar objetos que estavam dentro de um veículo Ford Fiesta. Eles viram uma carteira de policial penal no automóvel e começaram a agredir a vítima com estocadas de faca, causando ferimentos no joelho esquerdo e nas costas. O trio ainda tentou colocar a vítima no porta-malas, dizendo que a levaria para um canavial, mas ela conseguiu fugir com a chave do carro e acionou a PM.
Os militares agiram rápido, rastrearam um celular roubado da vítima e foram para o endereço que o aparelho apontava. Um homem estava na porta do imóvel, correu ao receber ordem para se colocar em posição de busca, mas foi contido e abordado dentro do imóvel. Um segundo suspeito estava no local e também foi abordado. O celular que havia sido roubado da vítima foi colocado sobre uma laje do banheiro, sendo localizado e apreendido.
Questionados, os dois suspeitos abordados admitiram ter participado do roubo. Outros objetos subtraídos da vítima foram localizados e o terceiro suspeito que participou do delito foi apontado pela dupla. Ele também foi localizado e preso. Os três foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.