A Polícia Militar registrou duas ocorrências de encontro de cadáver na terça-feira (16). Ambas as vítimas eram homens e tinham 70 anos. Um dos casos foi registrado na área urbana e aparentemente se deu após acidente doméstico e o outro, na zona rural, se deu por problemas de saúde.
Segundo registros, em uma ocorrência da rua Angra dos Reis, bairro Jardim Copacabana, uma mulher de 30 anos acionou a PM, relatou que havia ligado para o pai há quatro dias e que ele não havia atendido nem retornado. Ela decidiu ir até à casa onde ele morava e o encontrou caído na varanda. Os militares foram para o local e constataram que o corpo estava em estado de putrefação.
Perito da Polícia Civil esteve no local e apontou que a vítima subiu no telhado, uma telha se quebrou e o óbito ocorreu após o acidente. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente liberado para a família.
O outro caso foi registrado em uma fazenda à margem da BR-262, região próxima do Chuá. Um homem de 50 anos solicitou a presença da PM e relatou que foi até a propriedade rural, avistou a vítima de 70 anos caída ao solo e ela aparentava estar sem vida. A testemunha relatou que a vítima tinha hipertensão, o que pode ter sido a causa da morte.
O corpo foi removido e liberado para o serviço funeral da família.