Homem de 38 anos foi agredido com um taco de sinuca após cobrar dívida de um proprietário de bar de 36 anos. O suspeito das agressões tentou justificar dizendo que a vítima discutiu com a mulher dele. Boletim de Ocorrência (BO) aponta que o caso se deu na rua Porfírio Batista Godoy, Jardim Maracanã, na noite de terça-feira (16).
A vítima relatou que foi até o bar cobrar uma dívida de R$50 que o proprietário do estabelecimento possui com ele. O suspeito não gostou de ser cobrado, se apossou de um taco de sinuca e desferiu diversos golpes contra a vítima, que correu e solicitou ajuda de outras pessoas da via.
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi para o local e prestou socorro à vítima, que foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento do Mirante. Ela apresentava vários ferimentos na face, cortes na cabeça, hematomas no membro superior esquerdo e lado esquerdo do tórax.
O suspeito das agressões foi localizado. Questionado, ele disse que foi cobrado pela vítima, que pagaria em outro momento por não ter dinheiro naquela hora e agrediu a vítima por ela ter discutido com a esposa dele.
Os militares confeccionaram Termo de Compromisso de Comparecimento e registraram o caso, que irá ser analisado pelo Juizado Especial Criminal (Jecrim).