Um travesti que faz programas sexuais, de 23 anos, se desentendeu com outro, também travesti, e teve a casa incendiada. O caso foi parar na polícia. Ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira (18), na avenida Lucas Borges, bairro Fabrício.
De acordo com a versão da vítima, ela teria combinado programa sexual com um homem, por meio de aplicativo de mensagens. Ele foi ao local combinado, mas o homem não apareceu e sim outro travesti estava no local e disse que era companheira do “cliente” que ela esperava e começou a ameaçá-la.
A vítima de 23 anos acionou a Polícia Militar, que foi até a avenida Lucas Borges. Ela revelou, que após a confusão foi embora para casa, sendo seguida pela companheira do cliente, que entrou na residência e ateou fogo em um dos quartos.
Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para combater as chamas, mas ao chegar no local o fogo havia sido extinto por vizinhos. Os agentes realizaram trabalho de rescaldo.
Segundo a vítima, um filhote de cachorro que ela tinha no imóvel foi atingido pelas chamas, não resistiu e morreu. Foram realizadas diligências, mas a suspeita de atear fogo no imóvel da vítima não foi localizada.