Polícia Militar foi acionada via 190 para averiguar ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Gabriel Junqueira, no bairro Boa Esperança, em Uberaba, por volta de 23h de segunda-feira (8). No local, um jovem de 23 anos relatou ter sido atingido pelos tiros dados em sua direção por um homem enciumado. Ele foi socorrido e levado para atendimento médico no Mário Palmério Hospital Universitário.
Segundo o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 com denúncia de disparos de arma de fogo que teriam atingido um jovem. No local, a vítima, um jovem de 22 anos, relatou que ficou com uma mulher e que o suspeito teria ficado com ciúmes, alegando que é namorado da moça. Ainda de acordo com a vítima aos militares, o suposto namorado chegou na porta de sua residência para acerto de contas e efetuou três disparos com arma de fogo em direção à vítima, que foi alvejada na perna esquerda.
Guarnição da USA do Samu compareceu ao local para prestar os primeiros socorros à vítima, que foi, em seguida, encaminhada para atendimento médico no Mário Palmério Hospital Universitário. Os militares contataram a médica de plantão, que informou que a vítima, inicialmente, não sofreu maiores traumas, mas que passaria por um especialista vascular para verificar novamente a região atingida pelo disparo. A médica ainda contou que foram realizadas duas suturas no local, mas que a lesão sofrida pela vítima é leve.
No hospital, a vítima ainda contou aos militares que o autor estava em um veículo Fiat Palio de cor verde com a pintura queimada, sem maiores dados. De posse das informações, a guarnição iniciou diligências nas imediações e foi verificado por imagens de um prédio localizado na rua Azevedo Costa, dois indivíduos se aproximam da residência, observam para o interior do imóvel e efetuam os três disparos, evadindo em seguida, mas que não é possível verificar pelas filmagens se há algum veículo.
Perícia técnica foi acionada ao local dos fatos e realizou os trabalhos de praxe. Seguem rastreamentos no intuito de localizar o autor.