Polícia Militar apreendeu grande quantidade de maconha em imóvel localizado na avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata, no bairro São Benedito. A ocorrência foi registrada na quarta-feira (10). Dois homens, de 28 e 62 anos, foram presos, acusados de tráfico de drogas.
Documento da Polícia Militar aponta que diversas denúncias chegaram ao conhecimento da PM e relatava que o tráfico no imóvel estaria ocorrendo de forma intensa. Denunciante detalhou que as entregas estariam sendo feitas por homem em um veículo de transporte por aplicativo.
Equipe do Tático Móvel foi para o local e, minutos depois, os militares perceberam um suspeito entrando no imóvel e deixando o portão parcialmente aberto. De imediato, a equipe entrou no local. Quando o suspeito viu os militares, tentou evadir pelos fundos, mas foi contido.
No imóvel havia outro homem, que se identificou como pai do primeiro abordado. Eles foram informados sobre o teor da denúncia e os policiais encontraram em um cômodo de despejo 93 barras de maconha. A droga estava escondida em meio a sacos de lixo.
Questionado, o suspeito de 28 anos alegou que apenas guardava a droga para o “patrão” e disse que não revelaria o nome dele por medo de morrer. Ainda foram apreendidos na residência uma espingarda de pressão, balança de precisão, R$140 em cédulas de diversos valores e três aparelhos celulares.
Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.