Briga entre dois jovens armados com faca e podão mobilizou guarnição da Polícia Militar até residência localizada no Parque São Geraldo, em Uberaba. Os dois ficaram feridos e foram levados em estado grave para o Hospital de Clínicas da UFTM.
Segundo o registro da ocorrência, um jovem de 24 anos estava em uma residência quando outro jovem, este com 26 anos, chegou no local para deixar os filhos. Os dois já tinham um desentendimento anterior e, ao ver o desafeto no local, o segundo homem disse que voltaria lá com um podão para matá-lo.
O boletim policial ainda narra que o jovem de 24 anos ignorou a ameaça e permaneceu no local. Contudo, o jovem de 26 anos cumpriu a promessa e voltou ao local, invadiu a propriedade e desferiu golpes na vítima. Na tentativa de se defender, o homem mais novo se armou com uma faca e acertou o desafeto na região do tórax.
Na sequência, o jovem de 26 anos tentou fugir do local, mas acabou caindo em via pública. Devido à gravidade das lesões, o outro jovem também caiu ao solo dentro da residência.
Guarnição do Samu esteve no local e realizou os primeiros socorros aos jovens, que foram conduzidos em estado grave ao HC-UFTM. A médica plantonista que atendeu à ocorrência revelou aos policiais que o jovem de 26 anos teve duas perfurações no tórax e, apesar de não precisar de cirurgia, seu estado inspira cuidados e ele deve permanecer internado por pelo menos dois dias. Já o outro jovem, de 24 anos, teve cortes nas pernas, ombros, panturrilhas, mãos e cabeça , além de apresentar sinais de traumatismo craniano.
Até o fechamento desta matéria não havia sido identificado o motivo da discussão. O caso será investigado pela Polícia Civil.