Polícia Militar (PM) prendeu dois homens, de 45 e 33 anos, acusados de furtarem objetos de hospital. O Boletim de Ocorrência (BO) aponta que o caso foi registrado na madrugada de ontem (23) e a dupla foi abordada na rua João Prata, região central da cidade.
Documento destaca que cidadãos que passaram pela via visualizaram a dupla caminhando rapidamente e carregando objetos. As testemunhas desconfiaram da ação e acionaram a PM.
Uma equipe se deslocou rapidamente e abordou os dois suspeitos. Eles carregavam um notebook, uma televisão e outros objetos. Questionados, os suspeitos revelaram que haviam acabado de furtar os objetos em um hospital localizado na avenida Presidente Vargas.
Os militares realizaram contato com responsável pelo hospital e foi constatado que os suspeitos serraram uma grade, cortaram os fios da cerca elétrica e acessaram o interior do imóvel. Eles tinham ainda separado uma televisão 65 polegadas, um botijão de gás e um fogareiro para furtarem posteriormente.
Diante do flagrante, os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.