Em ação rápida, a Polícia Militar prendeu homem suspeito de roubo a estabelecimento comercial. Ele foi reconhecido pelos militares que viram imagens do delito. Boletim de Ocorrência aponta que o caso se deu na avenida Doutor Odilon Fernandes, bairro Quinta da Boa Esperança.
A vítima, de 19 anos, relatou que trabalhava no caixa e um homem se aproximou e pediu cigarros e balas. Ela separava os objetos pedidos, momento em que o homem se apossou de uma tesoura que estava sobre o balcão e ordenou-lhe para passar todo o dinheiro do caixa.
Após anunciar o assalto, o suspeito subtraiu cerca da R$200, segundo a vítima, pegou as balas e os cigarros e evadiu-se.
Imagens de câmeras de segurança foram visualizadas pelos agentes da PM que atenderam a ocorrência, sendo que o suspeito foi identificado. Os militares foram até o bairro Primavera, onde ele mora, e minutos depois o abordou. Ele estava com os objetos subtraídos e com a mesma roupa que usava no momento do crime.
O homem recebeu voz de prisão por suspeita de roubo e foi apresentado na Delegacia, juntamente com o material apreendido.