Homem de 45 anos foi atingido por quatro tiros e o motivo pode ter sido desacordo comercial com o sócio, suspeito dos disparos. A ocorrência foi registrada na avenida Geraldo Rosa Pereira, região central de Delta, no bar “Copo Sujo”, a cerca de 35 quilômetros de Uberaba, terça-feira (13).
Conforme informações repassadas ao Jornal da Manhã, uma testemunha acionou a Polícia Militar e pediu ajuda, afirmando que o proprietário do estabelecimento teria sido atingido por diversos tiros e estava caído na porta do bar.
Equipe seguiu para o local, mas a vítima já havia sido socorrida e levada para unidade de Saúde. A testemunha relatou que o suspeito é conhecido vulgarmente como “Soró”, tem 51 anos e há tempos estava em atrito com a vítima devido à sociedade em uma chácara.
A vítima foi contatada na unidade de Saúde e afirmou que o suspeito fugiu em um veículo Chevrolet Monza, sentido Uberaba.
Segundo a médica, quatro disparos atingiram a vítima, que ficou com um projétil alojado no abdômen. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro para fazer a retirada do mesmo.
Tanto o suspeito quanto a vítima possuem passagens pelos meios policiais. Durante a noite, o suspeito foi localizado com a arma, um revólver calibre 32, e preso na cidade de Uberlândia.