Homem de 21 anos acabou preso após agredir mulher e roubar R$10. Ele fingiu precisar de ajuda, pediu água para beber em um comércio e aproveitou momento de distração para fazer o ataque. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na rua Aparecida Henes Bastos, bairro Jardim Indianópolis, quarta-feira (14).
A vítima, de 38 anos, vendedora, afirmou que estava no interior de uma loja e o suspeito pediu que ela chamasse um mototáxi para ele. A mulher afirmou que não estava com celular, mas se prontificou a chamar pelo telefone fixo.
Em seguida, o suspeito pediu água, alegando estar com sede e forçou a entrada no estabelecimento. Já no interior da loja, ele sacou um simulacro de arma de fogo e anunciou o roubo. A vítima começou a gritar por socorro, momento em que foi golpeada com uma coronhada e presa em um cômodo nos fundos.
O suspeito furtou R$10 que estavam no caixa e evadiu-se. A Polícia Militar foi acionada, iniciou rastreamentos e localizou o suspeito, que já havia trocado de roupa. Ele admitiu ter cometido o roubo, apontou a localização do simulacro e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia Civil. (LGR)