Duas pessoas foram presas por receptação e o veículo em que elas estavam foi apreendido. A dupla estava em um carro com licenciamento atrasado e a condutora não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Cerca de 100 quilos de fios de cobre sem procedência estavam sendo transportados no veículo. Boletim de Ocorrência foi registrado na rua São Francisco de Assis, bairro Vila São Vicente, quarta-feira (14).
Conforme informações repassadas ao Jornal da Manhã, o veículo estava transitando pela via em atitude suspeita e uma equipe que realizava patrulhamento de rotina deu ordem de parada à condutora.
Ao ser abordada, a mulher, de 26 anos, demonstrou nervosismo e, ao ser solicitada a documentação de porte obrigatório, foi constatado que ela não possuía CNH e o carro estava irregular. Ao realizar buscas no veículo, a equipe de militares ainda encontrou cerca de 100 quilos de fios de cobre em sacos de linho no porta-malas. O material e o veículo Ford Escort foram apreendidos.
A condutora e o passageiro, de 27 anos, receberam voz de prisão por receptação e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.