Polícia Rodoviária Federal prendeu quatro suspeitos, de 21, 22, 23 e 31 anos, por porte ilegal de arma de fogo. O grupo estava em um veículo Fox, com dinheiro, e há suspeita de que teria cometido crimes em Uberlândia. Abordagem foi realizada na BR-050, km 166, no posto base de Uberaba.
Conforme informações repassadas ao Jornal da Manhã, os agentes realizavam operação e deram ordem de parada para o condutor de um veículo Volkswagen Fox, cor prata. O condutor, de 22 anos, demonstrou nervosismo, atitude que gerou suspeitas.
Os quatro indivíduos foram questionados sobre para onde estariam indo e apresentaram versões contraditórias. Em buscas feitas no carro foram encontrados um revólver calibre 38, marca Rossi, com seis munições; nove aparelhos smartphone, aparelho GPS, aparelho de som e mochilas contendo R$4.562 em dinheiro e R$47 em moedas.
Em consultas no sistema informatizado foi constatado que o grupo pode ter participado de um crime no dia 17 de março, em Ponta Grossa-PR, e, recentemente, é suspeito de ter cometido outro crime em Uberlândia. Os quatro indivíduos foram presos e entregues na 15ª Delegacia de Polícia Civil.
O veículo foi removido para pátio credenciado junto ao Detran-MG.