Na madrugada desta segunda-feira (10), uma mulher de 30 anos prestou queixa contra o marido por agressão, no bairro Jardim Primavera. Segundo a vítima, o casal voltava de uma reunião familiar e durante a viagem ocorreu uma discussão por “motivos banais”.
Conforme o boletim de ocorrência, quando chegaram em casa, o autor, ainda exaltado, arremessou uma garrafa de cerveja contra o chão e logo depois agrediu a vítima com socos na cabeça, mordidas no braço e torções nos dedos da mão direita da vítima. A mulher disse que tentou se defender, momento em que briga foi cessada após o pai da vítima intervir. O agressor sumiu após a briga.
Uma outra ocorrência foi registrada ainda na segunda, no período da manhã, uma mulher de 45 anos chamou a Polícia Militar para prestar queixa contra o namorado que a agrediu, no bairro Cássio Resende. A vítima questionou o agressor sobre uma conversa encontrada no celular dele em que o homem enviou fotos da vítima, em roupas íntimas, para a amiga dela.
Segundo a vítima, o agressor se exaltou com o questionamento e agrediu ela com empurrões, torceu-lhe o braço esquerdo, a empurrou para fora da casa e ainda jogou o portão contra ela, causando um corte nos dedos indicador e médio da mão direita. A mulher foi socorrida pela sogra e afirmou que o namorado é usuário de drogas.
A vítima foi levada para o Hospital Mário Palmério, onde foi feita uma sutura no corte dos dedos e foi realizado o boletim de ocorrência. O autor não foi localizado e a vítima foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher para demais providências.
Já na tarde desta segunda, um homem de 69 anos denunciou a esposa por agressão, no condomínio Damha 1. Segundo a vítima, a esposa de 39 anos o agrediu com tapas, chutes e mordidas, além de quebrar diversos pertences da casa em que moram. Por conta do estresse, a vítima, que é cardiopata, foi parar no hospital.