Conforme informações repassadas ao Jornal da Manhã, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina quando avistou um homem escondendo um objeto no padrão de energia. Os policiais se aproximaram e abordaram o homem, de 33 anos. O objeto que ele escondia no padrão continha oito pinos de cocaína e um pote com mais 11 pinos da mesma droga.
Na praça em frente da residência foram abordados o suspeito de 34 anos, que dispensou um objeto, e a esposa do primeiro abordado. O homem de 34 anos revelou ser usuário de drogas e disse ter comprado dois pinos de cocaína por R$10, cada. O dinheiro com que ele adquiriu os entorpecentes estava no bolso do suspeito abordado escondendo a droga.
No imóvel do casal foram encontrados mais dois pinos vazios de cocaína, uma bucha de maconha dentro do guarda-roupa, uma caçamba de brinquedo e uma lâmina para fracionar a droga. A esposa do primeiro suspeito abordado também foi submetida ao procedimento de busca e estava com R$8,50, entre cédulas e moedas.
O trio foi levado para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.