Polícia Militar prendeu duas pessoas, uma mulher de 31 anos e um homem de 22, suspeitos de roubo. A mulher foi debochada durante a prisão, dizendo que a estadia na cadeia seria como férias, e, sem temor, revelou que já teria roubado a empresa de uma delegada. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na rua Pará, bairro Santa Maria.
O homem de 33 anos, que está hospedado em hotel na região da rodoviária, revelou que saiu para buscar um lanche e, quando retornava ao hotel, foi abordado por um homem. O suspeito desferiu um soco no rosto da vítima, pegou o aparelho celular dela e fugiu.
A vítima correu atrás do indivíduo e fez o acompanhamento até que o suspeito pegou uma pedra e acertou a perna da vítima. Minutos depois, o suspeito entregou o celular para uma mulher, apossou-se de uma faca e retornou em direção da vítima, que correu para um posto de combustíveis e pediu ajuda.
A Polícia Militar foi acionada, realizou rastreamentos e localizou a dupla na avenida Santa Beatriz. O suspeito estava com a faca e a mulher, com o celular da vítima. A suspeita, de 31 anos, em tom de deboche, afirmou que a cadeia seria como férias, pois teria comida boa e drogas. Sem ser questionada, ela revelou já ter cometido outros delitos, inclusive em uma construtora de propriedade de uma delegada. A dupla recebeu voz de prisão e foi apresentada a prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.