As equipes da força-tarefa saíram às pressas, na tarde desta terça-feira (22), em buscas por Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no DF. Durante a procura, os policiais encontraram um lençol e ouviram dois supostos rojões. A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) informou que uma perícia vai verificar se o pano foi usado pelo fugitivo.
A movimentação começou por volta das 16h50, quando viaturas saíram da base, em Cocalzinho de Goiás, em direção a Águas Lindas de Goiás, pela BR-070. Os dois locais possuem uma distância de cerca de 10 km de distância um do outro. Nesse momento, o secretário Rodney Miranda também deixou a base de operações para atuar nos trabalhos.
Às 17h14, a SSP-GO informou que não tinha informações se Lázaro havia sido preso.
Um policial que atuou nos trabalhos informou ao G1 que encontrou um tecido em uma mata. Apesar disso, ele não soube dizer se o pano continha sangue ou alguma outra pista. Segundo a SSP-GO, o lençol que foi encontrado será periciado e, só após o resultado, poderá ser confirmado se foi utilizado pelo fugitivo ou não.
Por volta de 18h30, a equipe do G1 ouviu dois barulhos altos no local, semelhantes a rojões. Na hora, a polícia não confirmou se o som era de tiros, no entanto, após isso, diversos policiais saíram em diligências. Apesar dos estrondos, a SSP alegou que não houve nenhum registro dessa natureza no perímetro que a força-tarefa está trabalhando.