No início da madrugada desta quinta-feira (24), a Polícia Militar foi acionada por um morador do bairro Nossa Senhora da Abadia para conter um possível caso de perturbação de sossego do vizinho. O autor, ao verificar a presença policial, desferiu um soco na boca do denunciante e foi preso.
De acordo com o boletim policial, os militares compareceram ao local da denúncia e perceberam o som alto de dentro da casa. Desta forma, tentaram contato com o proprietário, mas sem sucesso. Neste momento, o denunciante, vizinho do autor, encontrou a guarnição e acompanhou o caso. Ele relata que a perturbação de sono é frequente.
Em segunda tentativa, os policiais conseguiram acionar o proprietário da casa. Segundo o registro, ele estava alterado, e ao perceber o contato, partiu em direção ao vizinho e deu um soco na boca dele.
Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor pelos crimes de perturbação do sossego e agressão. Ele assumiu o compromisso de comparecer ao juizado especial criminal e foi liberado. Além disso, foram apreendidas duas caixas de som.
O agredido foi encaminhado à UPA do Mirante, atendido e liberado.