(34) 3322-0887

NO AR

interhits.com.br

interhits.com.br

Brasil

PC investiga homicídio de pintor ocorrido em briga no dia 25 passado

Publicada em 08/08/21 às 16:08h - 55 visualizações

por interhits.com.br


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: interhits.com.br)

Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a coordenação do delegado Cyro Outeiro, investiga crime de homicídio no qual a vítima é o pintor Diego de Jesus Sousa, 26 anos. Ele teria sido agredido e esfaqueado durante uma briga generalizada, na rua São Caetano, bairro São Vicente, por volta das 2h do dia 25 de julho passado. O suspeito de desferir a facada tem 30 anos.

Depois de perceber a facada, o Samu foi chamado e o pintor, levado para atendimento médico-hospitalar. No dia 29, ele não resistiu e morreu. O corpo do pintor passou por exame de necropsia no Instituto Médico Legal em Uberaba (IML) e foi sepultado no mesmo dia no Memorial Parque.

O pintor tinha passagens policiais por roubo, furto, receptação, tráfico e uso de drogas e violência doméstica. Também tinha registro pelo Sistema Prisional e respondia a quatro inquéritos na Polícia Civil em Uberaba.

A Assessoria de Imprensa da Polícia Civil informou que foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias e autoria do crime. A investigação segue em andamento.

Conforme apurado pela reportagem do Jornal da Manhã, guarnições do 4ºBPM compareceram na rua São Caetano, na ocasião. No local, os policiais se depararam com uma discussão entre várias pessoas e logo progrediu para briga. Nessa briga estavam o pintor, seu irmão e outros dois homens.

Ao perceberem a presença policial, o pintor e outro homem tentaram fugir, entrando em um veículo Fiat Palio, cor vermelha, placas JHJ-5965, mas foram impedidos. Já o irmão do pintor e outro envolvido (suspeito de ter desferido a facada) saíram correndo a pé e não foram presos.

Nesse momento, o pintor Diego de Jesus Sousa relata aos policiais militares que havia recebido um golpe de faca no tórax. Os militares levantaram a camisa do pintor e constataram a lesão. O pintor se recusou a fornecer o nome do homem que lhe desferiu a facada.

O Samu foi chamado e, de imediato, prestou os primeiros atendimentos ao pintor, que, em seguida, foi levado para pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM. Ele deu entrada com um corte na região do hemitórax esquerdo e outro, superficial, no braço, também do lado esquerdo. O pintor ficou internado, mas no dia 29 não resistiu e faleceu.




 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE 34-3322-0887 E PARTICIPE

Visitas: 715368
Copyright (c) 2025 - interhits.com.br
Converse conosco pelo Whatsapp!