Homem de 35 anos foi agredido por seis pessoas e precisou ser socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar, na avenida Deputado José Marcus Cherém, na Vila São Cristóvão, por volta das 6h desse sábado. Ele não soube passar informações do paradeiro dos autores. Policiais militares da 40ª Companhia do 4º BPM também atenderam a ocorrência.
A vítima apresentava lesões na cabeça, em ambos os braços, nas pernas, sangramento no ouvido esquerdo, corte contuso na região parietal e alegava sentir muitas dores.
Segundo registro policial, o Centro de Operações do Corpo de Bombeiros Militar (Cobom-193) e o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom-190) foram informados de que um homem estava caído ao solo e em estado grave, pois havia sido agredido por cerca de seis pessoas.
No local ninguém presenciou as agressões e a vítima não soube ou não quis passar informações sobre os autores. Ele foi levado para a UPA São Benedito e deixado aos cuidados da equipe médica.
Com a vítima os policiais militares encontraram um aparelho toca-CDs automotivo da marca Pósitron, porém, ninguém havia dado queixa de furto ou roubo. O aparelho ficou na posse do homem.
As informações conseguidas pelos policiais e bombeiros militares só foram possíveis graças à ficha na UPA, pois o homem não respondeu aos questionamentos.