Na manhã deste sábado (16) foi encontrado um cadáver nas proximidades do KM 186 da BR 050. Os policiais militares foram acionados por uma passante que encontrou o corpo.
De acordo com informações da Polícia Militar, há sinais de execução. O corpo aparenta estar com os braços e pernas quebrados. O rapaz foi identificado como Wesley Silva Arantes, de 19 anos. Há sinais de perfuração de balas, somando cinco tiros. Foi um tiro no braço, um no queixo e três na cabeça.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e encaminhada ao local. Este é o segundo corpo encontrado esta semana em Uberaba.
Conforme noticiou o jornalista
Carlos Paiva na coluna Sentinela, na quinta-feira (14) foi encontrado um corpo carbonizado, de bruços, com um fio enrolado em volta do pescoço e com uma das mãos travadas, segurando o referido fio.
O cadáver foi encontrado após uma denúncia anônima informando que havia um corpo jogado na continuação da rua Luciano Coelho Silva, a aproximadamente 300 metros dos fundos do aeroporto, na estrada vicinal em meio ao matagal.
Durante as verificações pela perícia, foi constatado o homicídio devido aos sinais de fogo somente no local do corpo com algo inflamável e cabos de fios enrolados no pescoço. Não foi possível a identificação e nem saber se trata de homem ou mulher, devido ao local ser ermo, não possuir câmeras e nem testemunhas que pudessem contribuir com alguma informação.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Notícia em atualização.