segunda-feira, 28 de abril de 2025
Homem de 46 anos é acusado de tentar abusar sexualmente de um menino de 12 anos, na rua Arnaldo Waldomiro Bernardes, bairro Chica Ferreira. Ocorrência foi registrada na sexta-feira (15). Ele teria oferecido R$50,00 em dinheiro e afirmado que ?gosta de fazer coisas com meninos?. A Polícia Militar classificou o caso como estupro de vulnerável e fez diligências à procura do acusado, mas sem êxito. O caso foi encaminhado à Delegacia de Orientação e Proteção à Família.
De acordo com o registro policial, o adolescente se encontrava na esquina de um supermercado do bairro, quando o homem se aproximou e lhe ofereceu algumas peças usadas de bicicleta. Em seguida, chamou o garoto para acompanha-lo até sua casa, onde estariam as peças de bicicleta.
Na casa, o menino teria inicialmente aguardado na porta, mas, devido à insistência do acusado, acabou entrando. Dentro do imóvel, o homem disse que gostava de fazer ?coisas? com garotos e propôs: ?Vou te dar R$50,00 pra gente fazer as coisas e depois você fica quietinho, que ganhará muito mais?.
O adolescente relatou aos policiais militares que o acusado teria tapado sua boca e passado uma das mãos em sua genitália, o que o assustou. Nesse momento, o garoto diz ter saindo correndo ao encontro de sua mãe.
A mãe do adolescente teria ficado transtornada e correu atrás do acusado. Ele teria saído correndo, mas confirmado a fala do garoto, e acrescentou ?que o ato sexual não teria sido finalizado?. Revoltada, a genitora do menino tentou deter o homem, mas não conseguiu. Na fuga, o suspeito chegou a cair ao solo e ferir a cabeça, mas se levantou e fugiu.
Ainda no local do atendimento da ocorrência, policiais militares foram informados, por uma sobrinha do acusado, que também já teria sido vítima de situação semelhante.
Visitas: 725726