(34) 3322-0887

NO AR

interhits.com.br

interhits.com.br

Brasil

Mensagem pelo Instagram causa briga de casal, com socos e ameaças

Publicada em 26/10/2021 às 04:30h - 87 visualizações

por


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Policiais militares da 41ª Companhia do 4ºBPM prenderam empresário de 35 anos, após, supostamente, ter causado lesão corporal e fazer ameaças de morte com o uso de arma de fogo à sua esposa, uma empresária de 33 anos. A motivação estaria relacionada a uma mensagem da mulher no Instagram para um ?ex-ficante?, marcando um suposto encontro. A ocorrência foi registrada em um condomínio, na avenida Claricinda Alves Rezende, bairro Jardim do Lago, por volta das 5h20 de domingo (24).

Durante a lavratura do boletim de ocorrência, a empresária deixou o local e desapareceu. A arma de fogo foi apreendida e está devidamente legalizada.  No plantão da Polícia Civil, o empresário foi ouvido e liberado. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher vai instaurar inquérito policial para apurar suposta violência doméstica.

Conforme Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), a empresária relatou que os dois estiveram em um bar, onde o empresário se apresentou como cantor. Logo depois foram para uma festa particular, onde o empresário também se apresentou como cantor. Na festa, ainda segundo a empresária, tinha pessoas usando maconha. Eles discutiram e trocaram ofensas pelo WhatsApp.

No caminho de volta para casa, ainda de acordo com relatos da mulher, o empresário teria xingado a empresária e desferido socos e até chegou a enforcá-la. Para se defender, ela disse que teria revidado com socos. A mulher conta ainda que, em casa, a briga continuou e afirma que ?mandou uma mensagem via Instagram para um ?ex-ficante?, pois as brigas e discussões com o marido são rotineiras e o tema de separação foi abordado várias vezes?.

Dentro de casa, após a briga, o autor se trancou dentro do quarto e de posse do celular da mulher viu a mensagem no Instagram e ficou novamente agressivo, partindo para cima da mulher, com socos, chutes, jogando seus pertences pela casa e expulsando a mulher do imóvel, chamando-a de ?prostituta?, ?vagabunda?, etc. Toda a ação ocorreu com o marido tendo uma arma de fogo em mãos e a todo momento dizendo que iria matá-la.

A mãe da empresária presenciou tudo e foi quem chamou a Polícia Militar. Ela também teria sido ameaçada de morte, com a arma de fogo apontada para a cabeça dela.

O empresário confirmou em parte o que a esposa disse e afirmou que, no trajeto da festa para casa, brigaram porque ela não quis entregar o celular. Ele conseguiu pegar o aparelho e guardou no bolso. Em casa, conforme o empresário, ?encontrou a conversa da mulher com outro homem e que se tratava de um encontro?.

Depois de ler a mensagem, o empresário relata que ficou nervoso e saiu do quarto empunhando uma arma de fogo (pistola calibre 380), xingando a esposa e jogando seus pertences pela casa, com o intuito de mandar que saísse da residência. Também disse que ambos fazem tratamento psiquiátrico e fazem uso de medicação controlada e bebida alcoólica.

O empresário contou aos policiais militares que possui seis armas de fogo, todas registradas, e ressaltou que o casamento estava bem e não há histórico de agressão anterior, mas que não aceita traição.

Foi permitido aos dois que chamassem seus advogados. Ainda transtornado, o empresário conta que não permite a entrada da esposa na residência, pois o imóvel é seu, e o condomínio tem que ter autorização para entrar. Ele deixou a sogra entrar e pegar os pertences do filho do casal.

No relatório da Polícia Militar consta que, durante a lavratura do boletim de ocorrência, a empresária foi embora sem nenhuma justificativa e nem mesmo comunicou os militares. Anteriormente, ela havia alegado que não possuía abrigo e que precisaria buscar seus pertences na casa, mas saiu em silêncio. Ela também não passou por atendimento médico. 




 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE 34-3322-0887 E PARTICIPE

Visitas: 715887
Copyright (c) 2025 - interhits.com.br
Converse conosco pelo Whatsapp!